Random header image... Refresh for more!

voltei inspirada

"vamo acorda! vamo acorda!
porque o sol não espera demoro, vamo acorda!
o tempo não cansa…"
desperta!
abre teus olhos pro futuro agora
tem a melhor chance, desperta! e vambora!
no play do som os tais, minha mania
afinal, nada como um dia após outro dia
nos racionais busco a força do canto que fala de esperança
da ciência das ruas trago minha temperança
na verdade da batida, na magia duma rima
na moral, aqui ninguém acredita em absurdos
na real, minha verdade sai louvando aqueles que entendem do assunto
cada encruzilhada vem uma gargalhada
vou contando, cantando e juntando as pedras do caminho
pedindo pra eles continuarem se abrindo
e pra ninguém atravessar meu destino, sem diz que me diz
pra quem ainda pensa em levantar o nariz enquanto passa por mim
continua tentando
numa proxima num vai dize que eu num avisei…