Random header image... Refresh for more!

Encontros e Despedidas

Mande notícias do mundo de lá
diz quem fica
Me dê um abraço, venha me apertar
tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
quando quero

Todos os dias é um vai e vem
a vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar

E assim chegar e partir
são só dois ladosissouada mesma viagem
O trem que chega
é o mesmo trem da partida
A hora do encontro
é também despedida
A plataforma dessa estação
é a vida desse meu lugar
é a vida desse meu lugar
 (Milton Nascimento Fernando Brant)

 ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Mesa, cervejas, pizzas, amigos e intrusos…
O "voz e violão" tocou esse som ai, tive vontade de correr e destruir o artista
Talvez não fosse o sabor que eu gostaria de sentir ali…já me sentia etílica.
Mulher feita dágua…hoje, água salgada brotaram inda mais
Ai fiquei naquela situação em que não queria que os outros sacassem que sempre choro em público
Ai nego me pergunta – tais chorando? nem precisa responder, nem tem o que dizer, então é bom mentir: – foi a música…
Segundo a mesma figura-intrusa chorar é bom, pois relaxa – e vc fica bonita chorando.
-Ah meu bom, nem só beleza se ria, nem se vê por aqui. Hoje, eu disse um adeus…
Por isso, eu dedico aqui essa composição pra tod@s que fazem parte de mim e não estam por aqui, mas sei bem por onde andam. Pra vocês eu não direi adeus, mas sempre um "inté logo mais".