Random header image... Refresh for more!

…certo dia…

   Tempo passa…nada acontece ao mesmo tempo…por isso o senhor existe, Tempo.   

    Sempre é bom ter por perto alguém com idéia positiva de valente pra trocar, que trinca em qualquer momento, sendo desconte ou de vitória, simples sintonia…sem massagem, sem desperdício, sem propriedade…inspira! As idéias aqui não diluíram, pelo contrário continuamos mais fortes do que antes, sempre ascendentes…salve N'Zambi! 

    Aqui se pretende migrar entre divertidas viajens…espaços de mais descobertas dessa vida, o livro que não tem fim, construir pontes de troca e estudos por novas linguagens, entre ferramentas da livre comunicação, proposta de construção…e eu já estava envolvida e nem fazia conta do que vinha por trás…dá uma sacada aqui riseup.net , no fim da página há uma relação de ser coletivos autônomos que versam sobre tecnologia e sociedade pelo mundo e colaboram no desenvolviento da comunicação libertária, a co-laboração, co-operação…

Esse é o início de mais uma nova séria da séria série…chapa aê!

 

 

como um amar é bom…vou ouvir costa-a-costa na consideração
e bolar um…himshot clic clack bum
não é isso que eu sonho pro rap nacional
sem diz que me diz…pros manos é sentimental
mas…
eu sou mais eu nessa fita, com mais um novo som das antigas
tenho a corage a meu favor
tempo que faz..num conta, num fala…dá valor
levanta a cabeça e coração
sincero no pensamento, na disposição

não disperdiça, faz o hoje..talvez nem me veja amanhã

é vida amante loka, não é só perdão e coisa boa…desse jeito cruel
nessas condições, soul eu soprando nota dó pro céu…aprendendo
cai a gota, respinga cada dia inda mais forte
continuo a rota, lava as mãos pois chove
nas goteiras dessa casa que virou vida
quem sabe um dia a gente possa ser rei e rainha
na fortaleza que cada espírito cria…vira meu verso canção rima.
"…o tempo vai, nunca volta/cê tem que aproveitar agora/o que for/entre o amor e a dor/se o coração não parou/cê tem motivo de sobra/vacila não…vive agora!"

 


num salve de boas-vindas ao novo espaço, compartilho minha mixtape…hehehe…uma preza por outros bons sons também, presenças marcadas nos meus falantes atualmente…Badu, Mary J. Blige, John Legend, Common…

+ MIXTAPE + ALAFIÁ +

  1. 04-common-faithful_(feat_john_legend_and_bilal).mp3
  2. 07_-_Erykah_Badu_-_Magic_(Asadoya_Yunta).mp3
  3. 07 Ludacris Ft. Mary J Blige – Runaway Love.mp3
  4. 04-mary_j_blige-king_and_queen_(duet_with_john_legend)_-_.mp3

 Alafiá!