Random header image... Refresh for more!

“as ruas estão olhando, observando…”

  Dia ensolarado, o calor inda não deu um
salve de bom-dia. Caminho pensativa, a rua é talvez a única que me
segue nesse dia..ou seria o contrário? Nem sei…quanto mais penso,
mais vejo que não há poréns..soluções infindáveis, a vida recicla. O
universo conspira e me diz que no meio disso tudo sou muito
pequinininha. Tem certas coisas na vida que não entendemos, nem
filosofias, nem metáforas explicam tudo…Sensações inesplicáveis…Não
tenho muita coisa, não faço questão de possuir nada. Mas queria ver meu
filho, minha filha…Sensações inesplicáveis….continuo a produção,
vou ouvindo um som no busão, calor pra caralho, o peso da cabeça
sustentado no pescoço e descansa no meu braço…alguns percebem que tô
falando sozinha…não percebem que tão fazendo da Amazônia uma
savana?…quero ver e ouvir falar de flores…

A manhã
linda de sol. Um dia de verão com vento soprando, sendo arte pra
simulação da existência, ruas com árvores existem nas periferias, sopra
meu sorriso no rosto da minina, adimiro sim…roubei teu sorriso
também…um crime feliz…

 "você é do tamanho do seu sonho, faz o certo,faz a sua, vamo acordar!"

todo minino toda minina sabe tocá tambô

é eu sei, de onde vim e para onde vou…
"uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu"